Nome da Escola: Agrupamento de Escolas de Celorico da Beira
Nº Escola: 160866

Listas de Ordenação

Listas de Excluídos

Informam-se os pais / encarregados de educação dos alunos da Escola Básica e Secundária Sacadura Cabral de que os horários das turmas relativos ao ano letivo 2020-2021 se encontram disponíveis no programa GIAE-online do Agrupamento de Escolas de Celorico da Beira, em.http://eb23sacaduracabral.eu/
O Diretor do Agrupamento de Escolas de Celorico da Beira,
Manuel António de Almeida Portugal

Cursos Profissionais

Ensino Regular

 

As reuniões das educadoras de infância, dos professores titulares de turma do 1.º CEB e dos Diretores de Turma com os pais / encarregados de educação que se vão realizar no período compreendido entre 10 e 30 de setembro de 2020 e que contarão com a presença do Diretor do Agrupamento destinam-se a proceder à divulgação do Plano de Contingência dos diferentes espaços onde decorrerão as atividades letivas, à divulgação das medidas a implementar ao longo do ano letivo de 2020-2021, com o intuito de reduzir ao mínimo indispensável os contactos sociais, de evitar situações de contágio no interior do recinto escolar e na comunidade educativa e, finalmente, para solicitar a colaboração estreita dos pais / encarregados de educação no processo de consciencialização e responsabilização dos respetivos educandos quanto à necessidade premente de cumprirem rigorosamente todas as orientações fornecidas por professores e assistentes operacionais. Tendo em consideração as recomendações da DGS (Direção Geral de Saúde) no sentido de evitar grandes aglomerações, sugere-se que, nas reuniões agora divulgadas e convocadas, apenas participe um dos pais / progenitores, de modo a evitarmos a concentração de um número significativo de pessoas no mesmo espaço fechado.

continuar a ler a informação…

Nos termos dos n.ºs 6 e 7 do artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 212/2009, de 3 de setembro, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 169/2015, de 24 de agosto, Manuel António de Almeida Portugal, Diretor do Agrupamento de Escolas de Celorico da Beira, torna público que se encontra aberto procedimento concursal, por um período de três dias úteis, para seleção e recrutamento de Técnicos para assegurarem o desenvolvimento das atividades de enriquecimento curricular, em regime de contrato temporário e parcial de trabalho em funções públicas a termo resolutivo.
1. Os horários a concurso, constantes do Quadro I deste aviso, destinam-se ao suprimento de necessidades temporárias de Técnicos para assegurarem as atividades de enriquecimento curricular, do Agrupamento de Escolas de Celorico da Beira.
2. O processo de candidatura é aberto através da aplicação informática disponibilizada para o efeito pela Direção-Geral da Administração Escolar através da sua página eletrónica.
3. Requisitos de Admissão:
3.1 Os previstos no artigo 8.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de fevereiro;
3.2 Habilitação adequada à oferta a concurso;
4. Perfil dos candidatos:
Pretende-se que as atividades de enriquecimento curricular tenham caráter lúdico, que desenvolvam a coordenação motora, a motricidade fina, a concentração e que promovam estilos de vida saudável, por isso os candidatos devem ser pessoas que sejam criativas, que saibam cativar os alunos e levá-los a desenvolverem atividades em conjunto, na modalidade de peças musicais e danças de academia, mais especificamente, o Zumba e o Hip Hop.

continuar a ler o aviso…

Nome da Escola: Agrupamento de Escolas de Celorico da Beira
Nº Escola: 160866
Nº Horário: 7

Lista Ordenação Final

 

Nome da Escola: Agrupamento de Escolas de Celorico da Beira
Nº Escola: 160866
Nº Horário: 2

Lista Ordenação Final

Lista Excluídos

 

Informação relativa às reuniões das educadoras de infância, dos professores titulares de turma do 1.º CEB e dos Diretores de Turma com os pais / encarregados de educação dos alunos do Agrupamento de Escolas de Celorico da Beira

ver documento …

Horário anulado temporariamente

Nos termos do n.º 4 do artigo 39.º do Decreto-Lei n.º 132/2012 de 27 de junho, na redação em vigor dada pelo Decreto-Lei n.º 28/2017, de 15 de março, Manuel António de Almeida Portugal, Diretor do Agrupamento de Escolas de Celorico da Beira, torna público que se encontra aberto procedimento concursal, por um período de três dias úteis, para seleção e recrutamento de um docente do Grupo de Recrutamento 290 – EMRC, para um horário de 4 horas, que se encontra distribuído por dois dias da semana (2ª feira: 13h45-14h35 e 4ª feira: 13h45-16h35), em regime de contrato (temporário) de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo. 1. O horário a concurso, destina-se à lecionação da disciplina de EMRC nos 5.º, 6.º, 7.º, 8.º e 9.º anos, da Escola Básica e Secundária Sacadura Cabral, do Agrupamento de Escolas de Celorico da Beira. 2. O processo de candidatura é aberto através da aplicação informática disponibilizada para o efeito pela Direção-Geral da Administração Escolar através da sua página eletrónica. 3. O tempo de serviço previsto para a graduação profissional tem de ser contabilizado até 31 de agosto de 2019. 4. Requisitos de Admissão: 4.1 Os previstos no artigo 8.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de fevereiro; 4.2 Habilitação de acordo com o Despacho n.º 6809/2014;

continuar a ler o aviso…..

Ir para a barra de ferramentas