Nos termos dos n.ºs 6 e 7 do artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 212/2009, de 3 de setembro, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 169/2015, de 24 de agosto, Manuel António de Almeida Portugal, Diretor do Agrupamento de Escolas de Celorico da Beira, torna público que se encontra aberto procedimento concursal, por um período de três dias úteis, para seleção e recrutamento de Técnicos para assegurarem o desenvolvimento das atividades de enriquecimento curricular, em regime de contrato temporário e parcial de trabalho em funções públicas a termo resolutivo.
1. Os horários a concurso, constantes do Quadro I deste aviso, destinam-se ao suprimento de necessidades temporárias de Técnicos para assegurarem as atividades de enriquecimento curricular, do Agrupamento de Escolas de Celorico da Beira.
2. O processo de candidatura é aberto através da aplicação informática disponibilizada para o efeito pela Direção-Geral da Administração Escolar através da sua página eletrónica.
3. Requisitos de Admissão:
3.1 Os previstos no artigo 8.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de fevereiro;
3.2 Habilitação adequada à oferta a concurso;
4. Perfil dos candidatos:
Pretende-se que as atividades de enriquecimento curricular tenham caráter lúdico, que desenvolvam a coordenação motora, a motricidade fina, a concentração e que promovam estilos de vida saudável, por isso os candidatos devem ser pessoas que sejam criativas, que saibam cativar os alunos e levá-los a desenvolverem atividades em conjunto, na modalidade de peças musicais e danças de academia, mais especificamente, o Zumba e o Hip Hop.

Continuar a ler no anexo…Aviso_4_2022-23_AEC

Write a comment:

Siga-nos: